Archive for September, 2013

A perda de habitat prado má notícia para os pássaros

Monday, September 23rd, 2013

David Brant, diretor executivo da Aspetuck Land Trust, coloca em Brook Vale do Trout Preserve em Easton, Conn. Na quarta-feira 30 de julho de 2014. De acordo com Relatório do Estado do Aves, prado e cerrado habitat da Sociedade Audubon ’s, como este um, está desaparecendo no estado. menos

David Brant, diretor executivo da Aspetuck Land Trust, coloca em Brook Vale do Trout Preserve em Easton, Conn. Na quarta-feira 30 de julho de 2014. De acordo com Relatório do Estado do Aves, prado da Sociedade Audubon ’s. Mais

David Brant, diretor executivo da Aspetuck Land Trust, abre o portão para Brook Vale do Trout Preserve em Easton, Conn. Na quarta-feira 30 de julho de 2014. De acordo com Relatório do Estado do Aves, prado e cerrado habitat da Sociedade Audubon ’s, tais como este, está desaparecendo no estado. menos

David Brant, diretor executivo da Aspetuck Land Trust, abre o portão para Brook Vale do Trout Preserve em Easton, Conn. Na quarta-feira 30 de julho de 2014. De acordo com Estado dos Pássaros Audubon Society ’s. Mais

David Brant, diretor executivo da Aspetuck Land Trust, visita Brook Vale do Trout Preserve em Easton, Conn. Na quarta-feira 30 de julho de 2014. De acordo com Estado dos Pássaros relatório, prado e habitat cerrado, a Sociedade Audubon ’s como este , está desaparecendo no estado. menos

David Brant, diretor executivo da Aspetuck Land Trust, Compra Canada Goose http://www.canadagoose20.top visita Brook Vale do Trout Preserve em Easton, Conn. Na quarta-feira 30 de julho de 2014. De acordo com Relatório do Estado do Aves, prado da Sociedade Audubon ’s. Mais

As razões para a perda do meio ambiente prado são muitas, mas o fato de que as aves aren ‘t autorizados a votar é parte dela, de acordo com, presidente emérito do Connecticut Audubon Society. Oresman, que escreveu o ensaio de abertura no relatório, nota que o apoio no estado Legislativo é escassa para preservar habitats que os seres humanos don ‘t acham atraentes ou valiosos, tais como cerrado e prados.

Ele também disse que ‘espaço aberto’ e ‘habitat dos animais selvagens’ nem sempre são os mesmos.

‘Cove Island Park (em Stamford) tem um santuário de vida selvagem protegida um bosque desprotegidos frequentados por caminhantes do cão (ele também tem) campos de softball, campos de ténis e grandes gramados mowed cercado por passarelas, bem como praia e litoral’, disse Oresman ‘. em um mapa, é, provavelmente, todos contados como espaço aberto ‘.

Da mesma forma, campos de golfe muitas vezes se ‘espaço aberto’ status, mesmo que eles oferecem um habitat olhando estranho para a maioria dos animais selvagens, além do ganso temido Canadá.

‘É preciso uma abordagem coordenada para restabelecer esses campos e matos’, disse, vice-comissário para o Estado ‘. A, a e estão todos envolvidos.’

Ela disse que é preciso um grande esforço para manter um ambiente prado, também. Se for deixado sozinho, ele vai voltar a floresta em poucos anos. Depois, há espécies de plantas invasoras que competem fora plantas locais, disse ela.

‘Os cervos são um problema, também’, disse ela. ‘Eles’ ll comem as plantas nativas para o benefício dos invasores ‘, disse ela.

Outro desafio para prados são os moradores de cidades rurais e suburbanas, que se queixam quando vêem uma floresta batido para trás para criar um prado ou cerrado, dizem os especialistas.

Outros impedimentos ao prado espécies de aves amorosos incluem guaxinins, gambás, gatos selvagens e as pessoas que caminham com seus cães fora trela, de acordo com o relatório.

O habitat prado era muito mais comum em Connecticut até 1930. As florestas foram apuradas para a agricultura e para fornecer combustível para a indústria forja o ferro. Mas, como ferrovias empurrado para o Centro-Oeste em meados de 1800, a agricultura seguido. Farms em Connecticut foram abandonados como pessoas aproveitaram o Homestead Act de 1862, que previa 160 acres para pedir. e, como os depósitos de ferro vastas em Minnesota, Wisconsin e Michigan abriram, que a indústria mudou, também.

. O resultado foi uma perda constante de prados e pastagens no estado no século 20. Em 1825, apenas 25 por cento do estado foi florestada, hoje esse número é de cerca de 60 por cento.

Um ponto brilhante é o ’s Área de Conservação Trout Brook Valley, cuja 1.009 acres (cerca de 1,6 milhas quadradas) oferecem uma mistura de pastagem, prados, florestas e fazendas.

‘Migrando falcões gosto daqui porque eles podem forragem para ratos e ratazanas que funcionam através da grama alta’, disse, diretor-executivo da área de Trout Brook, que é ao longo da fronteira Easton Weston. ‘Uma paisagem bem cuidada pode parecer bom para as pessoas, mas isn ‘t fazendo nenhum favor da vida selvagem. Um monte de suas espécies de aves, como pastagens, prados, cerrado e lugares geralmente não cumpridas.’

Ele disse que, embora os seres humanos podem pensar campos de golfe são um bom substituto para o habitat prado, eles aren ‘t. Estas paisagens altamente geridos dependem de herbicidas e inseticidas e eles’ oferecer um ambiente tóxico para os seres humanos e animais selvagens da mesma forma ‘, disse Brant.

Kruitbosch, um ex-membro da equipe de Connecticut Audubon, disse que as preocupações expressas no Estado das Aves relatório se aplicam a outros estados do Nordeste. Ele acrescentou que os cortes de linha de energia oferecer algum alívio para o prado espécies amoroso.

‘Você pode obter thrashers marrom nestes cortes, pássaros que nós don’ t ver muito em Connecticut, mas que costumava ser muito comum não muito tempo atrás. ‘.